Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Notícia
<< Voltar

AmCham Rio apoia American Day

03/10/2013 em ENTRETENIMENTO
Segundo o presidente da AmCham Rio, Roberto Ramos, a entidade possui um longo relacionamento com o Festival do Rio e percebe o evento como de enorme relevância para o desenvolvimento do Estado do Rio nos cenários nacional e mundial
O presidente da AmCham Rio, Roberto Ramos; o presidente do Comitê de Entretenimento da AmCham Rio, Steve Solot, e a diretora do Festival do Rio, Walkiria Barbosa
A Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro, o Festival do Rio e o Consulado Geral dos Estados Unidos no Rio realizaram nesta quinta-feira (3) a comemoração do American Day com coquetel e uma sessão de exibição do filme “Gravity” para convidados, no Cais do Porto.

Segundo o presidente da AmCham Rio, Roberto Ramos, a entidade possui um longo relacionamento com o Festival do Rio e percebe o evento como de enorme relevância para o desenvolvimento do Estado do Rio nos cenários nacional e mundial. Ramos destacou a importância do Rio de Janeiro mercado cinematográfico brasileiro. “Cerca de 60% dos filmes produzidos no Brasil são gravados no Rio de Janeiro e, por isso, o entretenimento é uma das bandeiras da AmCham Rio”, afirmou o presidente da entidade.

De acordo com o presidente do Comitê de Entretenimento da AmCham Rio, Steve Solot, e organizador do American Day como parte do Festival do Rio, realizar este evento é uma tradição de muitos anos e contribui para a aceleração de negócios no setor. “Reunimos aqui importantes players da indústria de cinema nacional e americana e temos a oportunidade de discutir parcerias e projetos”, disse Solot.
Agenda

mantenedores

OURO

PRATA

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.