Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Notícia
<< Voltar

Britcham discute royalties do Rio

03/04/2013 em Energia
A Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil realizará no próximo dia 12 almoço-palestra para discutir os royalties do Rio de Janeiro no Supremo Tribunal Federal. O evento terá apresentação do advogado e professor de Direito Constitucional na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Luís Roberto Barroso.
A Câmara Britânica de Comércio e Indústria no Brasil (Britcham) realizará no dia 12 de abril um almoço-palestra que tratará da discussão dos royalties do Rio de Janeiro no Supremo Tribunal Federal. O evento será promovido pelo Comitê Legal Rio de Janeiro da Britcham e contará com a apresentação do advogado e professor de Direito Constitucional na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) Luís Roberto Barroso.

O evento será na sede Associação Comercial do Rio de Janeiro, no Centro da cidade, entre 12h e 14h. O valor da inscrição é de R$ 100,00 para associados da Britcham e R$ 200,00 para não associados. Os interessados devem entrar em contato com Anna Vianna e Dayse Paes pelo telefone 21 2262-5926.

Sobre o palestrante:

Luís Roberto Barroso é Bacharel em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro- UERJ. Mestre em Direito pela Yale Law School, EUA, e Doutor em Direito Público pela UERJ.

É professor titular de Direito Constitucional na Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ (Graduação e Pós-Graduação), Professor Visitante da Universidade de Brasília e foi Visiting Scholar na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

Atuou também como Conferencista Visitante da Universidade de Poitiers, na França, e da Universidade de Wroclaw, na Polônia. É advogado e parecerista, e atuou institucionalmente como Membro do Conselho de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana do Ministério da Justiça.
Agenda

mantenedores

OURO

PRATA

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.