Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Notícia
<< Voltar

Administração eficiente é a meta da prefeitura do Rio

em Turismo e Entertenimento
A Amcham Rio promoveu mais um encontro com autoridades para trazer ao debate os avanços das iniciativas do poder público nas atuais administrações.

(Fotos Luciana Areas)



A Amcham Rio promoveu mais um encontro com autoridades para trazer ao debate os avanços das iniciativas do poder público nas atuais administrações.

Nesta segunda-feira (23/05), os secretários municipais Paulo Jobim Filho (Administração), Alexandre Sansão (Transportes) e Carlos Roberto Osório (Conservação) abordaram a gestão eficiente em suas respectivas pastas, demonstrando uma tendência nova trazida pelo atual prefeito, Eduardo Paes.

 “Migramos para um novo estilo de gerência, mais profissional e eficiente, diferente daquele modelo burocrático de antes, o do ‘paletó na cadeira’”, disse Jobim Filho. “As secretarias municipais hoje trabalham em regime de metas”, completou.

A meta para o setor de Transportes, segundo Sansão, é investir em uma rede de alta capacidade para transporte de massa. O secretário apresentou os sistemas dos BRTs e do BRS, os corredores de circulação viária já em vigor na cidade.

De acordo com Osório, na área de Conservação, a meta é reduzir a marca de 60 mil buracos abertos por mês nas vias cariocas e melhorar a prestação do serviço de iluminação pública, oferecendo uma resposta rápida à reclamação do cidadão.

A cobertura completa do evento você lê na edição 270 da revista Brazilian Business.

Fotos do evento em amchamrio.com/ev1460f 
Download da apresentação em amchamrio.com/ev1460d

Agenda

mantenedores

OURO

PRATA

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.