Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Notícia
<< Voltar

Nota Carioca estará totalmente implantada até outubro

06/10/2010 em Assuntos Jurídicos
A secretária municipal de Fazenda, Eduarda La Rocque, e o subsecretário de Tributação e Fiscalização, Márcio Luiz de Oliveira, esclareceram as últimas dúvidas sobre a Nota Fiscal Eletrônica

A Nota Carioca - nota fiscal de serviços eletrônica (NFS-E) - foi novamente tema de um evento que reuniu mais de 90 pessoas em café da manhã com a Secretária Municipal de Fazenda, Eduarda La Rocque, e o Subsecretário de Tributação e Fiscalização, Márcio Luiz de Oliveira.



O mecanismo, que está sendo implantado há cerca de três anos vai se tornar realidade para todo o município do Rio a partir de outubro. "Todos precisam ir se cadastrando. Até julho, a adesão é opcional. A partir de 01 de agosto as empresas com faturamento superior a R$ 240 mil/ano já serão obrigadas a usar a Nota Carioca. Em 01 de outubro todo o sistema estará implantado", informou a Secretária.



Veja as fotos do evento no link amchamrio.com/ev1358f.



Mais detalhes sobre a Nota Carioca na seção News da edição 264 da revista Brazilian Business.

O evento teve patrocínio da PricewaterhouseCoopers e da Amil.

A secretária participa de evento promovido pela BM&FBOVESPA e a APIMEC-Rio sobre a Revitalização do Mercado Financeiro no RJ e a estrutura tributária carioca. A palestra acontece hoje, 10 de junho, às 16 horas, na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro (Pça. XV, n° 20).
Agenda

mantenedores

OURO

PRATA

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.