Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Notícia
<< Voltar

Steve Solot será o diretor da Rio Film Commission

em Amcham
Diretor e Chairman do Comitê de Propriedade Intelectual da Câmara de Comércio Americana usará sua experiência para ajudar a produção de filmes que promovam a imagem do Rio no mundo

Governo do estado e Prefeitura do Rio de Janeiro uniram forças e criaram a Rio Film Commission, que irá concentrar todo o atendimento às necessidades de produção audiovisual do estado, incluindo licenças locais e assistência policial. A Rio Film Commission será dirigida por Steve Solot, chairman de Propriedade Intelectual da Câmara de Comércio Americana.



Solot foi presidente da Motion Picture Association para a América Latina e atualmente preside o Latin American Training Center-LATC, empresa de consultoria e treinamento audiovisual. Impulsionado pelo fundo Rio Global, aporte de R$ 3 milhões destinado a atrair longa-metragens que irão ajudar a promover a imagem do Rio de Janeiro pelo mundo, o Rio Film Office  fará com que o mercado do Rio seja reconhecido internacionalmente como um local privilegiado para a produção de conteúdo audiovisual.

Agenda

mantenedores

OURO

PRATA

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.