Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Notícia
<< Voltar

A Força do Estado do Rio de Janeiro

em Associados
Empresários, governo do estado e município se reúnem para debater o futuro do Rio de Janeiro, em evento prestigiado pelo secretário de Segurança Pública José Mariano Beltrame.

João Cesar Lima, sócio da PWC, o secretário José Mariano Beltrame e o presidente da Amcham, Robson Barreto.
Foto: Luciana Areas



A PricewaterhouseCoopers, o jornal O Globo e a Câmara de Comércio Americana receberam nesta segunda-feira, representantes do governo do estado, do município e da iniciativa privada para debater o cenário que podemos esperar para o Rio de Janeiro para os próximos anos. "A Força do Estado do Rio de Janeiro" debateu os caminhos para o estado do Rio, a partir dos dados levantados pela 5ª Sondagem Empresarial, uma pesquisa qualitativa realizada pela PWC com O Globo.



Participaram do primeiro painel, o sócio da PricewaterhouseCoopers, João Cesar Lima; o diretor-presidente do Grupo Libra, Gustavo Pecly; e o diretor-executivo do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade (Iets), André Urani. O moderador do debate foi o colunista d'O Globo, George Vidor.



O segundo painel foi moderado pelo sócio da PWC, Marcos Panassol, e composto pelo presidente do Instituto Pereira Passos e sub-secretário extraordinário de Desenvolvimento da Prefeitura do Rio, Felipe Góis; e pelo gerente de Relações com Investidores da LLX, Antonio Castello Branco.



O enceramento consistiu de um almoço com o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, que esmiuçou a estratégia de implantação das Unidades da Polícia Pacificadora.



A cobertura completa do evento estará na edição 259 da revista Brazilian Business.

Agenda

mantenedores

OURO

PRATA

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.