Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Notícia
<< Voltar

Propriedade Intelectual no Senado Federal

05/05/2009 em Propriedade Intelectual
A Amcham e a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado realizarão um seminário para debater a tributação sobre os produtos mais pirateados no Brasil
O Comitê de Propriedade Intelectual da Amcham e a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal promovem, no dia 27 de maio, o seminário “A Tributação e a Prática de Pirataria no Brasil – Os reflexos da carga tributária e o consumo dos principais produtos alvo de pirataria no Brasil”.

O evento reunirá representantes do Conselho Nacional de Combate à Pirataria do Ministério da Justiça (CNCP), United States Patent and Trademark Office (USPTO), Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), Instituto Brasileiro de Ética Concorrencial (ETCO), Som Livre e Tozzini Freire Advogados.

Steve Solot, chairman do Comitê de Propriedade Intelectual da Amcham  e o senador Flávio Arns (PT-PR), presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado farão a abertura do seminário. O senador também será o mediador do primeiro painel, sobre Consequências nacionais e internacionais do consumo de produtos piratas no Brasil. No segundo painel, o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) modera o debate em torno do tema Tributação no Brasil em relação aos produtos pirateados.

Contribua para a construção de políticas tributárias mais eficientes e um Brasil mais competitivo.

Outras Informações no departamento de Apoio a Comitês com Helen Mazarakis:
T. (21) 3213-9231 / F. (21) 3213-9204 / helen@amchamrio.com

Agenda

mantenedores

OURO

PRATA

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.