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Presidente da Contax fala dos desafios para o call center em 2009

em Telecomunicações e Tecnologia
Intensificação competitiva e segmentação da carteira de clientes serão o cenário mais provável encontrado pelas empresas do setor

Da esquerda para a direita: Felipe Albuquerque, Ricardo Mayer, James Meaney, Maurício Vianna, Rodolfo Fontoura e Alex Salgado     Foto: Luciana Areas



Em encontro com empresários na Amcham, o presidente da Contax, James Meaney, falou das perspectivas para o mercado de call center brasileiro em 2009. No evento, patrocinado por Intelig Telecom, Avaya Brasil e Sun Microsystems, o executivo usou de humor e descontração para falar de padrão de qualidade, ciclo de vida do cliente e do decreto 6.523, que exige atendimento personalizado em menos de 60 segundos. Criada no final de 2000, a Contax tem hoje mais de 65 mil funcionários distribuídos em 24 sites pelo país.



Leia mais na edição 257 da Brazilian Business.



 

  
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