Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Eventos

Repetro-SPED: o que as empresas precisam saber para não perderem os incentivos

Após a implementação da Medida Provisória nº 795/2017, o Repetro sofreu uma série de alterações, como a adoção do Sped para seu controle contábil, a inclusão de uma nova modalidade de aplicação do regime, entre outras.


A sua empresa já está por dentro de todas as novidades? Quais as principais mudanças nos aspectos aduaneiros? Como manter os sistemas de controle aplicáveis? Como se adequar para não perder o incentivo?


Essas e outras questões estarão em discussão com um time de especialistas que abordarão os principais pontos do Repetro-Sped, suas novas aplicações e as dificuldades de adaptação das empresas. Não fique de fora!


 


Boas-vindas 


Gerson Stocco - Diretor da AmCham Rio, vice-chairperson do Subcomitê Tributário e sócio do Gaia Silva Gaede & Associados  


 


Palestra de abertura


Heber Bispo - Analista de petróleo e gás da Firjan


  


Painel de discussão  


Principais aspectos aduaneiros e operacionais do novo Repetro


Luís Henrique Guimarães – Auditor-fiscal da Receita Federal


Controles administrativos aduaneiros – o que mudou e como manter os dois sistemas aplicáveis?


Eduardo Carlos Cardoso – CEO da Databras


Tópicos controversos entre as instruções normativas do Repetro e Repetro-Sped


Francisco Murta – Despachante aduaneiro e gerente comercial da JFLMURTA Consultoria


Aspectos tributários do novo Repetro


I Jeng Huang - Sócia tributária do Siqueira Castro Advogados


Operador Econômico Autorizado - como se integrar e simplificar o Repetro-Sped?


Ricardo Keiper - Diretor de Supply Chain da GE Celma


 


Moderador: André Carvalho - Sócio do Veirano Advogados


 


Data: 29/05/18, terça-feira


Local: Auditório Siqueira Castro Advogados (Praça Pio X, nº 15 - 3º andar, Centro - Rio de Janeiro - RJ)


Credenciamento e welcome coffee: 8h45


Horário: 9h às 12h


 


Taxa de investimento: 


Sócios AmCham Rio - R$ 110,00 


Não Sócios - R$ 220,00 


 


Informações importantes:


• Inscrições até 24 de maio; 


• Somente pagamento pelo PagSeguro; 


• A inscrição só será válida mediante a comprovação do pagamento; 


• Será acrescida taxa de R$1,00 por boleto gerado; 


• Realização sujeita a quórum mínimo; 


• Para crédito ou reembolso, o cancelamento da inscrição deverá ser efetuado até 2 dias úteis antes da data do evento. 


 


Outras informações no departamento de Produtos e Serviços com Myllena Fernandes: T. (21) 3213-9235 / myllenafernandes@amchamrio.com


Patrocine nossos eventos! Entre em contato: (21) 3213-9291 / businessaffairs@amchamrio.com

Patrocinador:
Apoio:
29/05 | Horário: 09:00
Praça Pio X, 15, Centro - RJ





Agenda

mantenedores

OURO

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.